quarta-feira, 2 de junho de 2010

Camilla 101

Começos. São tão poéticos, certo? No início, eu disse, faça-se o blog. E o blog foi feito, kkk. Ok, o lógico seria eu começar tagarelando, respondendo perguntas filosóficas como: "quem eu sou", "o que eu gosto", "o que raios quero fazer com esse blog"... aff, eu disse que era lógico, não interessante. Como boa escorpiana que sou, eu só falo de mim em códigos, e esse blog é oficialmente um deles. Eu sou a Da Vinci da minha vida, topas? Mensagens subtis, sorrisos enigmáticos-mas-nem-sei-porque, são comigo mesmo. Vocês não vão saber o que eu quero a não ser que eu explicitamente diga. Soa prepotente, e pode passar a impressão que eu me acho a ultima fatia de pizza da noite, mas é verdade. Então porque diabos eu estou criando esse blog ?? Primeiro porque eu quero, lógico (essa palavra me dá um senso de segurança, que vocês não fazem idéia). Segundo porquê é de graça, que devia ser meu nome do meio, porque eu simplesmente a-d-o-r-o uma mão leve. Aqui entra o Camilla 101. Meu nome não é Camilla. Não me pergunte de onde veio, porque eu seriamente não faço idéia. Eu navegando calma e seguramente num mundo tenebroso mas divertido pra cachorro chamado Blogsfera, vejo cada nome de blog que, por favor... não vou citar nenhum, não sei se é legal, e sermões são seriamente pouco atraentes. Literalmente. Aí eu pensei, se eu tivesse um blog, eu ia chamar de Camilla. Só. E aí vieram os pensamentos desagradeveis... sobre o QUÊ exactamente eu ia postar. Musica? Livros? Garotos/Sexo? Chocolate? Alcool? Bebés? Aqueciemento global? Copa do mundo?? (not) Enfim, não consegui concordar comigo mesma, na hora de escolher um assunto. Então concordei em não concordar. Falar do que eu quiser quando eu quiser. E isso não é exactamente original, eu sei, mas bem... serei eu escrevendo e eu gosto de pensar que isso já é um ponto a favor... E, você pode fingir pra sua ex que Camilla é a nova garota perfeita que você vai namorar/ficar/traçar e pior, ela vai acreditar. Enfim, eu não sei o que esperar desse blog, posso desistir daqui à duas horas, ou continuar escrevendo ele até eu ficar velha e gaga (ou seja, quando eu tiver 30 anos), mas eu espero realmente que alguém leia. Tirem Camilla do anonimato, é um bem para o mundo. Ou não. Mas vamos ser positivos ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário