quinta-feira, 3 de junho de 2010

Peitos

O título do post não poderia ter sido mais explicito né? Hoje eu vou falar de peitos. Peitos da Hayley Williams pra ser mais exacta. Todo mundo já sabe, já viu ou já ouviu falar do acontecido. Se não ouviu...sério, se informe e saía da caverna onde você mora. A versão “oficial”, vinda da Hayley diz que ela foi vitima de um hacker (filho da put*) que liberou a foto no twitter dela. Alguns dizem que não faz sentido que ela postou porque queria ficar famosa (sim, porque ela é completamente anonima ¬¬´) e outros que ela quis postar mas que se arrependeu ( sem comentários...) e outros dizem ainda que foi o namorado dela que postou (Chad-não-faço-idéa-quem-seja). Enfim, eu confio na Hay quando ela diz que foi hackeada, porque em tantos anos que eu sou fã do Paramore ela nunca deu motivo pra eu pensar mal dela. Mas, peloamordaminhacalcinhacorderosa, ela é só humana! Ela tem uma voz de outro mundo, sim, mas ela continua sendo feita de carne e osso, com defeitos, erros e desejos. Se ela quis tirar umas fotos com os peitos de fora? Adivinhe? Problema dela! Os peitos são dela, e não tem nenhuma lei que a impeça de tirar fotos deles. O que não faz sentido é as pessoas julgando ela por causa disso! “Eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde, ela ia aprontar uma dessas”, ah fala sério! Tantas garotas estupidas e vazias que acham que seus únicos atributos são os peitorais e que nem fazem questão de escondê-los por aí, e vocês se preocupam com a Hay. O facto de essa foto ter saído, não quer dizer que ela é menos talentosa ou “vazia”. Foi um momento intimo e só dela, e se as pessoas tivessem o minimo de respeito por si mesmas, parariam de falar merdas acerca dela. Que bom, meu Deus, que a maioria dos fãs do Paramore nem balançou com isso. Pelo menos isso vai manter os posers longe (ou não... eita gente insistente). E sim, eu estou defendendo a Hay com paus, martelos e dentes. Me processem.

Sem comentários:

Enviar um comentário